28/07/2007, dia que minha vida mudou, que meu sonho aconteceu, que minha viagem se iniciou...
...

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Uau!!!

Quantas experiências novas!!! Terceiro dia de viagem e eu já comprovei algumas suspeitas minhas... a bondade existe no mundo! Já senti saudades, já fiquei eufórico, já peguei carona, já barganhei, já fui ajudado, já ajudei e até já arranjei meu primeiro trampo, BANHISTA DE PET SHOP!!! Olha eu dando banho em cachorrinhos... :)
Ainda não consegui passar as fotos para o pc... logo logo verão imagens!! e caramba... ralei por essas imagens, andei por volta de 30 km no domingo e não durmi pq armei a barraca em frente a um bar (lógico q não imaginei q teria musica ao vivo até as 3 da manhã de domingo para segunda).
Ahhh, estou hospedado na casa do dono do pet shop, logo tenho onde ficar por mais uns dias... acho que quarta sigo viagem! Minha próxima parada vai ser caiobá, pelo menos eu acho!

Beijos e abraços bem distribuídos e especiais para mamãe, papai, vane e nay! Amo vcs! Saudades!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Carlinhos!

Puxa muito obrigada pelo beijo especial!
Estarei sempre por aqui... te vigiando, mesmo que seja de longe!
Que bom que vc está feliz, espero que continue assim, até o fim de sua viagem!
Uma pessoa que eu acredito ser muito sábia me disse que quando temos o coração bom, e fazemos coisas boas, mais coisas boas aparecem pra nós! E eu acredito que por você ser tão bondoso, carinhoso, sempre sem olhar a quem, é que as coisas tem parecido fáceis.
Te admiro muito... não ligue pras pessoas que te chamam de louco, elas podem ter muita vontade de fazer isso que vc esta fazendo, mas não tem coragem, né? É muito facil julgar....
Um beijo pro meu irmão super carinhoso!