É... hoje completa um ano do dia em que resolvi resolver minha vida...
Parece que foi ontem... tanta coisa aconteceu e tudo está tão vivo em minha mente que tenho a impressão de poder sentir exatamente o que sentia durante cada instante da minha viagem.
O tempo passou, e nada voltou a ser como era antes... as amizades, as conversas, os amores, os planos, os sonhos... Tenho a impressão de que amadureci, mas em minha eterna busca por sabedoria sei que nunca serei sábio o suficiente para não cometer erros.
Aprendi a respeitar as pessoas, aprendi que não posso compará-las a mim, aprendi a aceitar que elas me comparem a elas, aprendi que a bondade existe, aprendi que viver é mais do que sobreviver, aprendi que existem lugares que te fazem esquecer do mundo, aprendi que esquecer o passado não basta, aprendi que aceitar o que passou e fazer um novo começo é sempre possível, aprendi tanta coisa que não seria viável citar aqui.
Nossa vida é composta por instantes... o que você está fazendo neste, o que você fará no próximo? Todos querem ser felizes, mas o que fazemos por isso? Eu vivo intensamente, vivo conscientemente, fui feliz, sou feliz, serei feliz, pois aprendi que a dor faz parte da vida, assim como o amor ou qualquer outro sentimento. Aprendi a aceitar o que a vida me oferece fazendo isso ser o bastante, busco meus sonhos, mas deles não depende minha felicidade. Ela é constante, plena, mesmo nos momentos tristes, com toda sua contrariedade. Sou humano, quero ser melhor, mas já me orgulho, e muito, do que sou.
Meu nome é Carlos, tenho 20 anos e não exito em dizer que sou realizado!
É... hoje completa um ano do dia em que resolvi resolver minha vida...
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)